Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU....EU....EU... quero ficar na História!


Não sejam catastrofistas! Não preciso de pedir ajuda externa! Basta-me ir vendendo títulos de dívida, mesmo a juros altíssimos durante estes dois meses. Vai dando para pagar salários e pensões!...Depois? A partir de Junho, alguém pagará os empréstimos e eu vou ficar na História como aquele que conseguiu governar sem pedir ajuda ao Exterior! Vou ficar na História como o último Salvador da Pátria. Eu quero ficar na História.....quero ficar na História.....como o grande defensor deste País!..... E, mais, ficarei na História como aquele intrépido guerreiro que demorou 6 anos a trazer-vos até aqui! Teimei, teimei....e consegui! Vou ficar na História!... EU quero ficar na História!...