Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Secreto? Qual secreto.....se gosto da transparência!

Desde Sá Carneiro, não tenho confiança nestes políticos. Desconfio das intenções de todos eles. Duvido desta ou de qualquer Democracia, que não seja um Estado de Direito, e onde a Justiça não funcione em pleno; não confio nesta Sociedade que, ao invés de privilegiar o mérito, promove apaniguados do sistema..... Mas sei, também, que, na actual conjuntura económica (e social), não há volta a dar, que não seja aceitar o caderno de encargos que os nossos credores nos impõem e urge cumpri-lo para evitar males maiores e o total descalabro e descrédito de Portugal perante o Mundo! Sem nunca "vender" a alma ao diabo e cioso do meu livre pensamento, nunca me enfeudei ou penso enfeudar a qualquer partido político, mas recuso-me a alhear do momento.....e vou votar. Vou votar contra Sócrates, o homem que escreveu uma das páginas mais negras da nossa História recente, por força da arte inata de enganar tanta boa gente.... sem nunca me convencer a mim e a muito pessoal avisado. Não podendo ser julgado na Justiça, que seja condenado pelo voto! A opção está clara, só o voto no partido que que o possa suplantar na escolha dos eleitores, atingirá esse desiderato. Pelo programa, pela mediana confiança que tenho de que PPC saberá cumprir o Acordo feito com os credores, e, sobretudo, porque nunca governou e está de mãos limpas.....VOU VOTAR PSD! E continuar vigilante.....