Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fome.....de quê?!

É fome! É Injustiça Social! É a austeridade! É........tudo, no dizer dos mais "iluminados"....os do costume. Por mim, continuo a interrogar-me das razões que me levam a só ver a "rapaziada" do gamanço londrino com plasmas, bebidas, botas, electrodomésticos.......e nenhuma com pão, arroz, açúcar.....Está bem.....contem-me "histórias".....
O problema, digo eu, é outro, ou um somatório, bem mais profundo, que também passará pela educação permissiva, pela publicidade mediática de violência gratuita, pelo esfumar de valores seculares, em nome dum modernismo bacoco, vaidoso, gabarolas e materialista!
E, não é só em Inglaterra. É no Mundo Ocidental!