Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando as armas tentam vencer a força do Pensamento Livre!

QUANDO A FORÇA DAS ARMAS SUBJUGA A FORÇA DA RAZÃO!
A propósito do conflito em curso na Guiné Bissau, socorri-me de informações colhidas num blog dum guineense, que é jornalista e estava a presenciar os acontecimentos no terreno em Bissau. Transcrevi mesmo um APELO por ele ali "postado" à Comunidade Internacional. Estranhei que, a partir das 10:27 de hoje, o blog tenha silenciado, mas nada fazia prever a brutal notícia que acabei de conhecer pela TV: o António Aly Silva foi preso e espancado pelos militares e encontra-se detido num aquartelamento.
Sinto-me triste. Não que conhecesse aquele jornalista, mas porque me tocou o apelo/mensagem por ele escrito e que transcrevi por aqui , no post que antecede!
Deixo-vos o link do seu blog e, desta feita, o meu apelo aos meus amigos: EXIJAM NAS VOSSAS PÁGINAS A LIBERTAÇÃO DO ANTÓNIO ALY SILVA!
A minha homenagem ao cidadão e jornalista que sofre agora por prezar a Liberdade de Informação e de Opinião!