Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HUMOR EM CAUSA PRÓPRIA

Venha o bom humor! Que a vida é demasiado séria!
Que eu me rio de mim próprio? É verdade. E, não há nada a fazer...
O meu barbeiro, hoje, alertou-me que o cabelo está a emigrar do meu cocuruto, a velocidade vertiginosa, acrescentando que tenho quase uma das pistas do futuro Aeroporto de Coimbra bem capinada!
Não achei muita graça à constatação do artista, não pela sua frontalidade, mas pela realidade em si. Mas ri-me, ri-me a bom rir, que até obriguei o homem a afastar a tesoura, não me fosse cortar alguma orelha, por força da minha agitação.
Passadas estas horas, ainda estará convencido que me ri da sua observação ao meu desastre capilar. Mas, não. Ri-me porque me lembrei que, no passado Sábado, enquanto, a pedido do neto Francisco, lhe montava os carris do comboio e ia encaixando as peças, ajoelhado, ele me deu duas palmadas na coroa lisa e exclamou: - Avô, está rija!
Nada estranho, afinal! Habituado à cabeleira farta do pai, estranhou que ao bater na minha, a encontrasse sem amortecedores...lol.