Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ó MINHA FILHA...

"A primeira coisa que temos de fazer é perder a vergonha de ir buscar dinheiro a quem está a acumular dinheiro” - Mariana Mortágua
A mim, bem pode revirar-me os fundilhos das calças e levar o que quiser. Mas, eu não sou nada, num todo de milhões, a quem já impedem poupar por via dos impostos e a quem, segundo a cartilha desta sumidade bloquista, é proibido guardar algum.
Vamos lá, portugueses, gastem tudo o que ganham, recorram aos cartões de crédito e endividem-se como os que deixaram o País com uma Dívida que os vindouros, os filhos dos vindouros, os vindouros dos netos, ainda terão que pagar.
Contrariem, de forma literal aquele aforismo da canção que eu dedico à suprema inteligência da menina Mariana: "Ó minha filha, nunca gastes tudo" !